Bem-vindos ao IAGG 2022

A Sociedade Argentina de Gerontologia e Geriatria (SAGG) e a Associação de Gerontologia Argentina (AGA) assumiram a tarefa e o esforço conjunto de presidir o XXII Congresso Mundial de Gerontologia e Geriatria que acontecerá de 12 para 16 de junho de 2022. Essa é a grande oportunidade para todos os profissionais de múltiplas disciplinas relacionadas com o envelhecimento atualizarem e intercambiarem conhecimentos e experiências. Este Congresso é o esforço de todos esses profissionais dedicados à geriatria e gerontologia que vêm se ocupado do envelhecimento e da velhice desde 1950, no caso da SAGG, e desde 1987 no caso da AGA,

Fazemos nosso o lema que propusemos em nosso Comitê Organizador:

CARE: Commitment + Actions + Research + Equity

Em princípio, temos a vontade de desenvolver temas a partir do nosso Compromisso acadêmico com as necessidades de uma população que envelhece no mundo todo e sem exceção; Compromisso imprescindível para quebrar as desigualdades que afetam o acesso ao envelhecimento exitoso em uma mesma sociedade.

Em paralelo, buscamos estabelecer Ações que permitam o acesso ao conhecimento das ferramentas necessárias para aumentar as possibilidades de os profissionais de todas as disciplinas favorecerem a intervenção apropriada na prevenção à fragilidade, e na promoção da independência e da autonomia dos idosos e, ao mesmo tempo, das pessoas que permitem empoderá-las nesse sentido.

Para isso, é importante incentivar a Pesquisa em todas as vertentes do saber e poder transmitir os resultados nestes congressos.

Tudo isso no sentido de gerar Equidade na promoção do bem-estar bio-psico-social dos Idosos.

Nosso compromisso é um grande desafio perante tanta mudança, e os necessitamos para consegui-lo juntos.

A Presidência e o Comitê Organizador do IAGG 2022 – 22nd IAGG World Congress of Gerontology and Geriatrics convida-lhes a participar ativamente e lhes recordamos que: “A velhice é o presente de alguns e o futuro de todos

Felix Eduardo Nallim
Foto Jáuregui

Dr. Félix Nallím
Presidente
XXII World Congress of Gerontology and Geriatrics

Prof. Dr. José R. Jauregui
Presidente
IAGG 2021-2025

Event Management
MCI Group
Av. Córdoba 883 – 11° floor, C1054AAH
Ciudad de Buenos Aires, Argentina
Phone: +5411-5252-9801
registrationargentina@mci-group.com

© 2019 - Todos los derechos Reservados - Politicas de Privacidad - Legales

Suscribite a nuestro Newsletters

Please enter your name.
Please enter a valid email address.
Something went wrong. Please check your entries and try again.

Event Management
MCI Group
Av. Córdoba 883 – 11° floor, C1054AAH
Ciudad de Buenos Aires, Argentina
Phone: +5411-5252-9801
iagg-2022@mci-group.com